Postagem é realizada após a confirmação do pagamento, que pode levar no máximo 2 dias úteis. Após a confirmação, passa a valer o prazo do envio informado no Carrinho e Checkout no momento da compra. Após o envio da mercadoria aos Correios ou Transportadora, você pode acompanhar todos os detalhes do seu pedido através do Código de Rastreamento do produto. Os prazos variam de acordo com a modalidade escolhida e a região de entrega. Lembrando que o prazo do seu pedido é fornecido no Carrinho na hora de cotar o frete e também no Checkout.
Em algumas localidades podem ocorrer atrasos por parte dos Correios, devido a procedimentos internos que variam de acordo com a agência, como por exemplo: entregas através de escoltas ou solicitações de retiradas nas agências próximas ao endereço solicitado. Caso sua região esteja dentro dessa localidade, a informação aparecerá através do Código de Rastreamento dos Correios.
Caso o cliente receba o produto adquirido avariado pelo transporte, terá a opção de recusar no ato da entrega e posteriormente será feita a substituição do produto, ou até mesmo terá 48 horas a partir da data do recebimento para informar a avaria do transporte, caso contrário as avarias serão consideradas como má utilização e serão tratadas como garantia ou assistência.
Qualquer dúvida entre em contato com o nosso SAC. Estaremos pronto para ajudá-lo.