Nosso Prazo de Entrega (7 dias úteis) + Prazo de Entrega dos Correios (informado na finalização da compra).
Os prazos de entrega podem variar de acordo com a região e a forma de entrega escolhida pelo cliente (PAC ou SEDEX ou outra opção escolhida).
Você pode simular o frete antes de finalizar sua compra, colocando o CEP de onde deseja receber o pedido.
Meu pedido já deveria ter chegado! Como proceder?
Caso não receba seu produto no prazo estipulado pelos Correios ou tenha dúvidas sobre o rastreamento entre em contato pelo e-mail contato@statusotica.com.br ou no telefone (11) 99796-5336.
Como será calculado o frete?
Localização e Peso: para a definição do valor do frete são analisados a região de entrega do pedido e o peso dos produtos adquiridos. O valor cobrado é o mesmo do site dos Correios.
O que ocorre se não houver ninguém para receber minha entrega?
Nestes casos, os Correios realiza até 2 tentativas de entrega. Caso não haja ninguém nesses 2 dias, os Correios envia novamente disponibiliza uma agência para retirada do objeto. Se a encomenda retornar, é necessário o pagamento de um novo frete para reenvio do seu pedido.